VT Animal - шаблон joomla Видео

controlecarComo controlar o acesso de veículos e motos entrando e saindo do prédio.

Para controlar o acesso de entrada e saída de veículos e motos no condomínio é importante salientar que as grandes diferenças são o  modo de passagem , um portão para passagem de veículos tem no mínimo 2 metros de comprimento em quanto um para passagem de motos tem um tamanho inferior a 1,5 metros para que o sistema seja feito de forma a limitar o acesso de motos diferente ao acesso de veículos é importe que haja um meio físico que determine o fluxo diferenciado.

Para que não haja evasão dos sistemas é importante a análise no local a determinar o melhor projeto e assegurar o sistema para que trabalhe de forma a evitar ações de violação.

O numero de roubo a motos tem sido um grande despertar, pois na maioria dos casos quando é feito o roubo o ladrão se utiliza da saída de veículos para deixar o local , com um sistema bem planejado reduz a quase zero a chance de acontecer este tipo de sinistro. É  criado camadas de proteção físicas e de sistematização que para serem quebradas necessitam de muitos recursos .

 

Entre em contato conosco , para realizar um projeto em seu condomínio.